Uma das mais importantes casas de show do Brasil, o Tokio Marine Hall, é fruto da união entre duas empresas que são referências em suas áreas, a Tokio Marine Seguradora e o Grupo Tom Brasil. O projeto tem como principal objetivo difundir a cultura por meio de um entretenimento de qualidade. A tradicional casa paulistana, que tem capacidade para até quatro mil pessoas, passou por uma ampla reforma visual e tecnológica, trazendo ainda mais movimento e vida para todo o projeto.

O Tokio Marine Hall, ainda visa colaborar para a inserção de novos talentos no mercado e prestar suporte aos profissionais que vivem do meio, como músicos, produtores e cantores. Promove também, a inclusão social através da música, com projetos de captação, acessibilidade e oferta de eventos gratuitos.

Reconhecida e premiada como a casa de shows mais acessível do Brasil – todas as apresentações contam com tradução em libras e audiodescrição, além de possuir uma pista sensitiva para auxiliar na percepção dos sons para pessoas com deficiência auditiva, entre outros recursos.

Localizada na Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo, há 26 anos no mercado de entretenimento, já recebeu mais de 16 milhões de espectadores, em mais de 8 mil espetáculos e eventos corporativos. Conta com estrutura completa para grandes apresentações, nacionais e internacionais, além de eventos fechados, congressos, convenções e projetos culturais.

O espaço de 6.000m² conta com uma sala de espetáculos de 2.400m² sem colunas, seis camarins completos, palco de 400m², sistema de som e iluminação de qualidade, isolamento acústico para realização de mais de um evento simultaneamente, sistema modular para shows intimistas e musicais, sala VIP com jardim de inverno, chapelaria, buffet para eventos corporativos, bar e café e serviço de valet. Todos os ambiente são acessíveis a deficientes físicos, incluindo banheiros adaptados.

Já passaram pelo palco do Tokio Marine Hall peças de teatro, shows de stand-up comedy, atrações artísticas e shows de grandes nomes da música, como: Seal, Marisa Monte, Ney Matogrosso, Maria Bethânia, The B52’S, Milton Nascimento, Chico Buarque, Tony Bennett, Caetano Veloso, Gal Costa, Jose Carreras, Ringo Starr, The Cult, Rick Astley, BMW Jazz Festival, Samsung Blues Festival, Chick Corea, YES, Kansas, Burt Bacharach, Marillion, João Gilberto, Morcheeba, New Kids on the Block, Joss Stone, Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, O Rappa, Barão Vermelho, Jota Quest, Skank, Paralamas do Sucesso, Jamie Cullum, Diana Krall, Julio Iglesias, Liza Minnelli, Paulinho da Viola, Djavan, Gilberto Gil entre outros.

Também passaram pelo Tokio Marine Hall: Bibi Ferreira, Palavra Cantada, Russian State Ballet, 220 Volts, Hiperativo e Minha Mãe é uma Peça (Paulo Gustavo), Turma da Mônica, Batalha de Arroz num Ringue para Dois e Sweet Charity (Claudia Raia), Os Produtores (Miguel Falabella), Cócegas (Ingrid Guimarães e Heloisa Perise), Os Homens são de Marte (Mônica Martelli), Na Mira do Gordo (Jô Soares), A Casa dos Budas Ditosos (Fernanda Torres), Doki, Peppa Pig, entre outros.