Consumidores escolhem marcas com as quais têm afinidades, marcas que representam seus valores e ambições. Para fazer esta conexão, capturar corações, ouvidos, paladares e mentes, criar relacionamentos baseados pura e simplesmente na emoção, o Tokio Marine Hall apresenta o seu “Cardápio de Oportunidades”.
Modalidades de Patrocínios
Associe sua marca a cultura!
• 1 camarote exclusivo
• 2 datas para eventos
• Valet parking
• Welcome drink
• Exposição de marca – Mídia impressa, Indoor, Rádio, Redes Sociais, Site e Out of Home
• Ações de relacionamento
• 1 camarote exclusivo
• 1 data para evento
• Valet parking
• Welcome drink
• Exposição de marca – Mídia impressa, Indoor, Rádio, Redes Sociais, Site e Out of Home
• Ações de relacionamento
• 1 mesa exclusiva
• Exposição de marca – Mídia impressa, Indoor, Redes Sociais, Site e Out of Home
• Ações de relacionamento
Propriedades de Relacionamento
Semestral / Anual
Camarote: 8 lugares
Mesa: 4 lugares
Com valet parking
Vouchers para troca por ingressos à escolha
Ações Pontuais
Distribuição de material gratuito ao potencial consumidor do produto. Podem ser distribuidas amostras, descontos ou cupons que incentivem a compra de um produto e/ou serviço.
Exiba o comercial de sua marca em nossos shows.
Ativação com divulgações em lugares estratégicos do Tokio Marine Hall
Assine com sua marca nosso cardápio ou porta ingressos.
Traga seu stand e faça uma apresentação do seu produto aos clientes que passam em nossa casa
Leis de Incentivos Fiscais
Contribuindo para a democratização e o acesso à cultura.
Programa de Apoio a Projetos Culturais
Lei de incentivo municipal – São Paulo
ISS – IPTU
Programa de Ação Cultural
Lei de incentivo estadual – São Paulo
ICMS
Ministério da Cidadania
Lei de Incentivo Federal – Brasil
IRPJ